Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Mi Amé garante a troca do produto adquirido no site www.miamebrasil.com.br em até 7 dias úteis após a confirmação do seu recebimento.
CONDIÇÕES PARA TROCA
- O produto estar em perfeitas condições;
- Necessário estar etiquetado;
- Sem sinais de uso;
Caso contrário, a Mi Amé poderá se recusar a receber o produto.
COMO SOLICITAR A TROCA
- TAMANHO ERRADO:
Caso você tenha escolhido o tamanho errado da peça, basta solicitar a troca via email [email protected] OU pelo whatsapp (55)99613-6926 com o nome da peça e o novo tamanho que deseja.
- DEFEITO:
Caso a peça esteja com algum defeito, basta solicitar a troca via email [email protected] OU pelo whatsapp (55)99613-6926 pelo mesmo produto. O frete em caso de defeito é de responsabilidade da Mi Amé.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO
- Você pode devolver um produto em até 7 dias úteis após a confirmação do seu recebimento;
- Os produtos precisam estar em perfeitas condições, etiquetados e sem sinal de uso;
- Caso contrário, a Mi Amé pode se recusar a receber e o cliente arcará com os custos gerados por essa transação;
- O cliente deverá devolver a nota fiscal emitida pela Mi Amé, escrevendo em seu verso o motivo da devolução.
REENVIO DE ENCOMENDAS
O frete do reenvio da encomenda, em caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente, será de responsabilidade do cliente.
IMPORTANTE!
- Verifique o endereço de entrega e informe todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido;
- Verifique seus produtos assim que recebê-los.
ACESSE O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
FALE CONOSCO
Atendimento Mi Amé
WhatsApp: (55)99613-6926
Email: [email protected]